Falha no SiSU permite que alunos vejam dados de outros candidatos

|

Depois de travar no fim de semana, o site do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) apresentou novos problemas na noite desta segunda-feira.

Candidatos que acessavam a página podiam ver dados de outros inscritos, como nota e opção de curso, o que pode ser caracterizado como vazamento de informações.

A confusão foi relatada por uma aluna que, ao entrar no sistema, obteve informações de um concorrente. Outros candidatos descreverem o mesmo problema na internet, por meio de perfis de redes sociais e sites de relacionamento.

No final da noite de ontem, o Ministério da Educação admitiu o problema e informou que ele já foi resolvido. Ainda segundo o MEC, os candidatos não conseguiriam mudar a opção do curso feita pelos outros.

O prazo final de inscrição no SiSU foi prorrogado na terça-feira por decisão judicial e encerra na próxima quinta-feira. Com isso, as inscrições para o ProUni começam na sexta-feira.

O MEC ainda criou um limitador de tempo para o acesso ao SiSU. O estudante terá 20 minutos para movimentar a página e fazer a inscrição.

Ou seja, as lambanças continuam cada vez pior  =/

Resultado do ENEM 2010 sai um dia antes do previsto

|

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010, foi divulgado na noite desta quinta-feira, um dia antes do previsto. Hoje, o ministro da Educação, Fernando Haddad, afirmou que as notas só estariam disponíveis na sexta-feira, mas a divulgação foi adiantada. Os alunos podem consultar as suas notas no site do Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

>>>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR E VERIFICAR SUA NOTA <<<<

 

©2009 Só Vestibular | Template Blue by TNB