Todos que farão novamente o Enem já foram avisados, diz Inep

|

Todos os cerca de três mil alunos que vão fazer as novas provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) na quarta-feira já foram avisados sobre o local onde devem se apresentar, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O prazo para o Ministério da Educação (MEC) avisar os estudantes prejudicados por erros de impressão nas provas amarelas do Enem e que têm direito a fazer o novo teste termina hoje. Os participantes do Enem 2010 podem conferir sua identificação para reaplicação da prova no site http://sistemasenem2.inep.gov.br/localdeprova, utilizando CPF e senha, informou o Inep.

Segundo o instituto, os alunos foram comunicados por e-mail, mensagem por celular e telefone. Os estudantes receberão, após a prova, declaração de comparecimento para justificar eventual ausência em compromissos. O edital com a lista dos municípios onde serão aplicadas as provas está no Diário Oficial da União de ontem. São cerca de 200 cidades – o Distrito Federal ficou de fora.

O Inep, entidade ligada ao MEC, identificou pelo menos 2.817 estudantes (menos de 0,1% do total) que, por algum motivo, não substituíram as provas com problemas de impressão e poderão prestar o novo exame.

Agência Estado

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Só Vestibular | Template Blue by TNB